quarta-feira, 24 de março de 2010

meleca....

o triste é que o blog é muito mais burocrático do que o twitter...


quando você "logar"...já deviam colocar um editbox pra você postar um novo texto logo ao lado da tela....sem essa tela super cheia de opções...as pessoa não precisam de opções...as pessoas precisam de praticidade quando se trata de comunicação.

Quer algo mais básico do que comunicação no contexto social?

Nenhum comentário: